Don Xand - Há Crédito Em Você

Alexandre Borges Garcia, 35 anos, mais conhecido como Don Xand, iniciou sua carreira em 1990 na cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. Já nessa década chegou á participar de diversos shows e festivais juntamente com seu antigo grupo “Humanidade Ativista”, do qual chegaram á gravar CD intitulado “Miss Era” pela Gravadora Zâmbia Fonográfica de São Paulo no ano de 2000.
Após 2 anos de estrada abrindo os shows de artistas de renome como: Racionais M.C.s, R.Z.O, Filosofia de Rua, Face da Morte, Realidade Cruel, Sistema Negro, RPW, Uclanos, Zona Proibida, dentre outros, o grupo se desfez e Don Xand se mudou para a cidade de Campinas - SP, dando início á sua carreira solo.
Em Campinas Don Xand conheceu o coletivo “Família M.L.K” , e juntamente com esse coletivo se apresentou em diversos lugares, tendo como apresentação mais marcante, a abertura do show da Banda “O Teatro Mágico”.
 Seu trabalho  musical é marcado pela criatividade dos temas que aborda em suas letras e também pelo seu  desempenho de palco, fazendo com que suas apresentações se tornem uma atração á parte e agrade não somente aos fãs da música Rap, mas sim á todos que assistem.
Don Xand além de músico também trabalha como Arte/Educador em projetos sociais e utiliza como uma de suas ferramentas de trabalho o Hip-Hop.
Atualmente Don Xand se encontra em estúdio gravando seu EP intitulado “Música aos Vivos” em parceria com o Produtor DJ Dúh do selo #GrooveArts . Em suas apresentações, hoje Don Xand divide os palcos com seus amigos e parceiros na música  Leopac e DJ Mancha, ambos da cidade de Poços de Caldas MG.
                                                  Contatos do Artista

Twitter  @DonEducador  

Facebook.com/DonEducador



2 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito heimmm...d+ mesmo...

vanessa morena disse...

de mais ...adoreiii...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More